sexta-feira, 28 de março de 2008

Clube da Luta

Um dos melhores filme de todos os tempos, pra mim, concerteza é Clube da Luta (Fight Club). Assisti esses dias pela segunda vez e reparei em várias coisas que não ví na primeira. Não dá muito pra explicar, é muito perturbador, só assistindo pra entender e viajar, talvez até tentar se entender.

Pra quem possui um alter ego (né, Nakama?) e não sabe o que isso significa, vai entender após assistir ao filme. Tá, eu admito que possuo e que as vezes ele domina a situação. Tudo o que eu queria ser e as vezes não tenho coragem, ou mesmo coisas pra falar e não ter medo das consequências. Me identifico as vezes com o personagem principal do filme, principalmente na sua insônia infernal. É interessante se comparar com alguém tão estranho, mas é verdade.

Mas o Clube da Luta não seria muito bem a válvula de escape adequada a minha vida. Pelo menos o filme me fez questionar várias coisas em mim e em todo o resto, o que signfica que, pra mim, o filme é de qualidade. Pra quem partilha de pensamentos parecidos com os meus ou mesmo tem curiosidade em ver, eu recomendo. Se não gostar pelo menos vai ver o Brad Pitt e o Jared Leto, que aliás, é personagem principal de outro filme foda: "Requiém para um sonho".

"Que filme mais doido! Não entendi nada..." - frase da Carol. rs... xD



"Eu sou a ânsia de racionalidade do Jack..."

5 comentários:

Dyego disse...

hauaHiAHiaH


Cú do Galúpe!!!


muito bom esse filme!

Wendely Leal disse...

Eu tenho uma camisa Fight Club!!

Há!

Fights will go on as long as they have to

Kézia disse...

Muito bom gosto
Ótimo filme ;)

B-josss

Anônimo disse...

Pulp Fiction - Tempo de Violência
nao pode faltar nessa lista! de Quentin Tarantino, perfeito

Anônimo disse...

Gran pelicula.
Es curioso porque a la gente o le gusta mucho o la odia. No hay termino medio

que tal va por brasil?
In Berlin hatte ich zwei wochen Urlaub