terça-feira, 11 de março de 2008

Será que dá pra comentar e mostrar a cara??

Por mais que eu as possa adivinhar quem está se comunicando, tem horas que não dá! A não ser que esse seja o objetivo...

Vamos por partes:

Agressividade é bater em alguém, eu falo o que eu penso, no MEU blog.
Por acaso eu ofendi alguém? Por acaso eu falei algo que não seja verdade? Bom, se as respostas forem SIM, é só parar de vir aqui. Até porque esse é o último post sobre esse assunto que pra mim morreu há muito, uma coisa que estava dentro de mim e joguei fora e não posso mais ficar em paz porque as pessoas se doem. Na verdade um post que nem mesmo lembrava ter escrito tá causando uma muvuca. E pra que? Só pra depois virem falar que a Rafaela é a ovelha-negra da família. Me poupem!

Quanto ao "ser" que me escreve com palavras bíblicas, taí:

"Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2)"

Acho que tá na hora de cada um colocar a mão na consciência e ver o que faz e o que já fez na vida (olha que tem muita merda aí!) e parar de me cruscificar só porque eu estava puta da vida. O engraçado é que "pimenta nos olhos dos outros é refresco", né?! Ninguém faz nada pra magoar os outros, é todo mundo santo. Só eu aqui, que resolvi falar o que penso sou a malvada e mal-educada da história. Claro, uhum. Cansei desse assunto... LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!


Vamos brincar de cada um cuidar da sua vida?

6 comentários:

Vinicius disse...

ó minha cara aqui do lado --- >

Anônimo disse...

Prima, eu te amooo!!

vc é e sempre será minha cabeçããããããããão preferia!!

Bjãão no coraçaõ!

Wendely Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wendely Leal disse...

Hoje estávamos conversando, eu e o @mauricio, sobre os blogs estarem virando mídia impressa. Cheios de restrições e puxação de bolsa escrotal, assim como a mídia tradicional com os telejornais, impressos e etc..

O fato é que é bem mais prezeroso ler um blog como o seu do que um desses outros blogs grandes :)

Fiz um pequeno comentário sobre o assunto desse post ;)

amo-te, mana

Rafa Boo! disse...

mano... "vc me faaaaaazz... vc me faz tão bem!"
hauhauahua...

verdade...
obrigada pelo incentivo..
apesar de n ter gostado mto dessa guerrinha patética por aki, isso me deu mais ansia de blogar..

amo vc.. vc sabe disso!!

Dyego disse...

Aweee Raffaaa!!!

ow, sério, muita otarisse dos individuos sair citando biblia pra la e pra cá só porque vc mandou o mundo tomar no ku...

Prefiro muito mais q uma pessoa q ta puta comigo me chingue na minha cara do q fingir de ser falso e dizer q tá tudo bem... Kara, se nao tá tudo bem, nao ta tudo bem...

Pior tbm é te chamar de agressiva... É sempre bom da uma Jet Li'zada nos problemas as vezes!! /o/

Ps: pra qm sai por ai dizendo q ela nao tem coraçao, guarda pra vida

"Nem todo aquele que diz "Meu Deus, Meu Deus" vai pro céu, mas sim aquele que realmente tem amor no coração"

Ahh, e praqueles que dizem q familia só tem uma e tem q cuidar, eu me pergunto: Será q vcs q dizem isso andam cuidando da familia de vcs, ou estao simplesmente dançando no baile de mascaras da vida? Se vcs dizem q a familia sao aqueles que nunca vao te virar as costas qnd vc mais precisar, mais certa tá a rafa de dizer q familia de verdade sao os amigos... ou será q algum de vcs aqui viraria as costas pra algum amigo de vcs... Se sim, dsculpa falar, ms q droga d amigo q vcs são, heim o/

Ps²: Bjaum rafaw