segunda-feira, 10 de março de 2008

Quem escreve o que quer...

... recebe cometários interessantíssimos!

To falando de um post meu que causou o maior frenesí na família. Estranho, comico e trágico!

É estranho perceber que ser sincera pode machucar alguém e que falar o que se pensa, sem filtro, sem medir palavras pode fazer voce, em um minuto, se tornar um monstro.

É engraçado que voce pode realmente despertar a fúria de alguém por falar ser sincero e mais engraçado ainda é conviver tanto tempo com pessoas que não conhecem nada de voce.

É trágico porque devo ter causado uma guerra, ou decepções, ou revolta ou sei lá qual sentimento pode existir em um ser humano.

Pois bem, um ser humano, é isso mesmo que eu sou. Eu penso! Uhum, e como penso. Eu sinto coisas que existem dentro de cada ser humano que habita esse planeta. Não, eu não sou tão diferente assim. Eu sinto amor, paixão, eu sinto raiva e talvez já tenha sentido ódio. Sim, os dois lados da moeda vivem em mim. Eu sou boa e má, sou feliz e triste, sou alegre e depressiva. E sim, eu tenho pensamentos e sentimento ruins. E que atire a primeira pedra aquele que não passou por isso. Quem me conhece realmente sabe. Sabe que eu chingo mesmo, não que isso seja uma virtude, do contrário, acho horrível, mais é assim que é. Quem me conhece sabe que sou tranquila a maior parte do tempo e que quando eu explodo sai de baixo. Quem me conhece sabe que eu falo o que penso, o que sinto, o que me incomoda. Não vai ser agora, nessa altura do campeonato, prestes a completar duas décadas de existencia que vou me tornar mais hipócrita ou menos sincera.

Como eu falo, pensem o que quiserem. Eu não tenho Deus no coração pra voce? Tudo bem, é a sua opnião. Eu pareço louca pra voce? Bom, nós partilhamos da mesma opinião. Porque se ser louca ou anormal é não esconder quem eu realmente sou, sim, eu sou louca!

As máscaras um dia sempre vão cair. As minhas e as suas, pode tardar, mas esse dia chega. Não me arrependo de sentir o que sinto e de ter falado o que falei. Apenas sei onde errei e melhoro onde achar necessário. Eu não sou perfeita, nem voce, nem niguém (só meu parceiro, né Nakama?? ;***)

Pra desabafar:

I Wanna Be
Composição: Pitty


Alguém me interne no paraíso
Preciso urgente dar um tempo por lá
O dia passa enquanto eu perco o juízo quem foi que inventou?
Que é assim
Sorrisos plásticos
Cumprindo seu papel
Enfeitando rosto de pedra
Se a regra é ser tão simpático
Mesmo que seja só pra convencer toda platéia

I wanna be away from here
Quando essa bomba explodir

Abraços vazios, olhares de gelo
Tão descartáveis quanto cascas no chão
Flashes capturam a melhor fachada
Mas quem vê foto não vê coração
Não quero mais fantoches ao redor
Agindo sempre assim
Só quando for conveniente
Pra ganhar bônus e somar pontos
À sua carteirinha de hipócrita oficial"

4 comentários:

Anônimo disse...

não confunda sinceridade, com falta de educação!
existem coisas, que nem sempre são boas serem ditas, por ferir as pessoas.
Saiba apenas de uma: família é um bem valioso que Deus nos dá! E não importa se vc acredita ou não Nele, o que importa é que ele acredita em você, e te deu um presente único: SEUS PARENTES, SUA FAMÍLIA!

Acredite: eles serão os únicos que nunca irão te abandonar, e sempre te aceitarão do jeito que você é.

att.

Anônimo disse...

Rafa acho muito válida sua sinceridade, pois sou assim tb, mas agrssividade é injustificável....

Anônimo disse...

Rafa.. eu amo voce*.. e nada do que vc disse foi mal.. Achei simplismente que vc precisava dizer.. a nossa familia, nao morre nunca* Juntas** pra sempre

Anônimo disse...

Me senti obrigado a parar meu trabalho pra vir aqui te dar parabéns.

Parabéns por você ser você mesma. Parabéns por você não ser hipócrita como eu acredito que os comentadores Anônimos devam ser.

Hipocrisia na religião é o que mais rola. Pessoas te julgando e dizendo que são fiéis ao mesmo tempo; como isso seria possível, senão com grande dose de pura e patética hipocrisia?!

Também acho que você foi bem agressiva, mas não digo que está errada. Você fez isso porque tem coragem. Apenas externou suas atitudes em palavras, enquanto outros agem diferente do que dizem.

O nome disso é coragem e vergonha na cara. Prefiro mil vezes que você mande o mundo tomar aonde preferir do que hipocrisia. Pior do que não seguir os padrões jurássicos de boa conduta é usar uma máscara tão feia quanto a imagem da própria cara.

1. família de verdade é família
2. amigo de verdade é amigo
3. parente de verdade é parente
4. colega é colega

E para os que os são de verdade, essa é a ordem dos que nunca vão te deixar na mão. O importante mesmo é, como você fez, identificar quem é quem. E isso significa olhar por trás de cada máscara.

De um admirador nada secreto e que faz questão de mostrar a cara, amo você ;)