terça-feira, 18 de março de 2008

Programa de índio... ou mais!! xD

Pra sair do tédio, nada melhor que sair com os amigos... só que acabar a gasolina no meio do Lago Sul, sem nenhum posto por perto é mais divertido ainda!!


É, pra muitos seria um programa de índio, mas para mim, a pessoa mais desanimada do mundo pra entrar numa boate, ficar sem gasolina de madrugada no meio da rua foi bem divertido. Sim, não me chame pra ir pra boate, pois a resposta será negativa. Mas se me chamar prum showzinho massa, pra um rodízio de pizza ou pra rodar de carro até acabar a gasolina, estarei pronta...

Sim, sim. Porque beber não é comigo, dançar não mais (tô véia) e tem coisa melhor que comer? Pergunta retórica... E ainda ficar rindo de si mesma por não sabe jogar sinuca, é o "Ó" do Borogodó!

Porque não existe coisa melhor que sair num sábado, depois de um treino e Parkour e andar sem rumo pela depressiva capital federal; cantar "Créu" a noite inteira e encontrar "dançarinos" bêbados empolgadíssimos com a "música" e rachar o bico de tanto rir; rir mais um pouco dos amigos também bêbados que dão em cima das barangas (alguem chama o Capitão Nascimento?)e esperar até 4 da madruga pra pegá-los na boate e ainda ficar escutando suas lamúrias... Eles ficam mais sinceros, é bem legal... xD

Outra coisa boa pra se fazer também é locar um filme e fingir assistir. É uma boa hora pra pegar no sono e aproveitar as horas que não durmo de madrugada... rs.

Também não podemos esquecer da grande aventura de estar num carro, guiado por ninguém menos que EU - sim, essa pessoa nada normal que vos escreve- garanto adrenalina do começo ao fim!! hauahuahuaa...

Bom, aos que me aguentam e acompanham nessa aventuras, obrigada e parabéns pela coragem...


Bjus pra quem comentar...
"Pra dançar Créu tem que ter disposição..."

5 comentários:

Kézia disse...

Programa de índio?! Ou não!

Essas coisas são sempre muito divertidas!

Quanto a vc dirigindo, altas emoções! hehehehe
Vc dirige bem XD

Obrigada pela visita ao meu blog =)

B-jos

Vinicius disse...

já aconteceu isso direto comigo...
poxa ai na tua cidade num tem balada estilo barzinho ? que tem uam banda de rock rolando e umas mesas de sinuca pra jogar ??

Raquel Filippi disse...

ahuiahaiauhaui
Estar com os amigos, tem coisa melhor?
:D

Rafaaa cadê você mulher????
Sinuca, nunca mais "joguei"...hehe

aparece miguxa :P

beijos
=**

Anônimo disse...

Sou parecida com ti neste sentido, gosto muito de ficar de boa, sem muito barulho, na zuação particular com os amigos mais intimos, aqueles que você pode falar o que quiser, que não vão olhar pra você de cara torta. acho que se eu estivesse em um carro sozinha e acabasse a gasolina eu entraria em desespero mais se estivesse aconpanhada... seria outra história...

Bjus

Vinicius disse...

minha cidade que é um ovo e não tem essas coisas rs...

ps. tira essa confirmação visual pra comentar..