terça-feira, 4 de março de 2008

Saudades = recepção calorosa!

Depois de três meses sem ver os amigos, ontem comecei minha jornada. Bom, de cara, Fillipe Rufino me recebe calorosamente:

"Porra, Rafa... saudades de ti, sua MACACA!"

Ahn? Como assim macaca? Já não bastava me chamar de menino, o que resultou em traveco (é uma loooonga história) e agora "macaca"? Não, tô sem moral de mais com esse povo, ué. Não quero nem pensar o que me espera pela frente. Ainda faltam algumas pessoas para reecontrar... rs..

É, é disso que sinto falta, das pessoas. Saio daqui, sinto falta dos amigos; saio de lá, saudades da mãe... Assim não dá! NUm dá pra juntar todo mundo no paraíso, não? "Alguém me interne no paraíso... lá-lá-lá-lá!"

Saudade é bom e é ruim. É bom quando a gente encontra e mata ela! Porque saudade é que nem aula, foram feitas para serem mortas!! "I kill you!" (piada interna... rs). Daí fico dividida sempre, enquanto uns estão longe, os outros estão perto e vice-versa. Foi sempre assim, até me acostumei já... "Cada escolha, uma renúncia" e por ai vai...


Mais assim tá "baum" dimais!

Nenhum comentário: