quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aviso aos navegantes...

Bom galera, aos poucos que me visitam aqui no blog, venho comunicar que ficarei uns dois dias sem postar, porque to voltando pro Brasil e até chegar demora um pouquinho! Ainda tenho que desfazer malas, rever amigos e isso vai me levar um bom tempo, porque ver meus amigos é mais importante que blogar!!


Enquanto eu nao volto, ficam ai links de blogs mais interessantes que o meu... xD:









É isso...

Talvez ainda poste hoje, vai depender da criatividade da crianca (dificil!).

Falando em crianca, comprei um ursinho pra mim e to sem criatividade (serio?! nao me diga...) pra colocar um nome... Alguem tem alguma ideia? Aceito sugestoes, só nao garanto que vou acatá-las!! xD
Até qualquer dia entao, prometo a mim mesma nao abandonar isso daqui.
Tem me feito bem...
;********

Um comentário:

Anônimo disse...

Nerdinho