terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

e viva a diferenca...

Hoje é um daqueles dias que me dá raiva de ser mulher. Para feministas de plantao isso nao deve soar muito bem, mas eu explico. Cólica + TPM = insonia!! Como se eu precisasse de mais esse motivo para nao dormir. Sao em dias como esse que eu queria ter nascido homem! Tudo bem, na maior parte do tempo eu até gosto de ser mulher, mas nesse nao.

Fico vendo meus amigos (quase todos homens) que nao precisam passar por isso e me dá aquela inveja... Já sou apaixonada pelo genero masculino e tudo que o envolve. Até porque tenho a sorte de conviver com homens de verdade, daqueles que respeitam as mulheres. Sao os homens que nos meus treinos de Parkour me incentivam com frases do tipo: "vai lá Rafa, voce consegue!"; "pow, tá evoluindo bem. parabens!"; "Rafa, voce tá bem? Rafa, ce tá pálida" - meu cardiovascular nao é muito bom, sabe?! xP...

Mais exemplos:
"Pára de dar pití por causa de ex-namorado, porra!" (meu Nakama =])

"Mana, voce tem o melhor dos dois generos" (meu maninho falando sobre meus lados feminino e masculino)

"Rafa, voce é um menino!!" (Fillipe Rufino - bati nele igual um menino esse dia... rs)

"- Gente, eu pareco um menino?
- Claro que nao Rafa, quem te falou isso?" (Galera do Parkour)

"Olha, hoje a Rafa veio de mulherzinha pro treino" (Heygon, comentado do meus novos brincos)

"É Nakama, ser flamenguista é o seu pior defeito" (Nakama, de novo!)

E por ai vai...
Sao momentos como esse que admiro mais os homens de verdade. Mesmo quando eles nao acreditam que eu possa ir andando de Sobradinho ao Parque da Cidade de Brasilia, mas descobrem que eu posso superar meus limites e vibram com isso. Mesmo que na hora eu leve um susto por causa de uma bronca inesperada e tenha que engolir meu orgulho, abaixar a cabeca e concordar que ele tava certo (né?!). Mesmo tendo que concordar que sou doida, porque fiquei sem argumentos pra provar o contrário. Tudo isso compensa porque o mundo masculino me fascina, porque eles sabem o verdadeiro sentido de amizade, do contrario da maioria das mulheres que só sabem reparar na celulite da outra. Porque deles eu tenho opinioes sinceras sobre tudo e consigo melhorar um pouco de mim.

Na verdade eu gosto de ser mulher, eu gosto de ter essa visao externa sobre os homens, eu gosto de poder conviver com eles sem ter que levar porrada!! (rs...)
Eu realmente nao gostaria de ser um menino, porque ai seria tao normal quanto ser mulher, e ai eu seria fascinada pelo mundo feminino, o que seria extremamente mais complicado pra minha cabeca de vento... E tambem, a criatura mais perfeita e sabia que existe pra mim é uma mulher: minha mae. Entao, deixa assim como tá, ne?! Ainda vou ter que aguentar alguns anos de TPM, cólica e insonias...


Viva a diferenca!!

2 comentários:

Raquel Filippi disse...

Rafaaa "Garotinha"
:P
Agora só aqui pra te achar msm né?!!

Pois é; sorte, tinha salvo o endereço do seu blog nos meus favoritos ^^ :)

Gostando¹²³ do seu blog :D
O meu eu nunca acho um assunto legal :(
sempre que faço deleto (%*#$@%$&¨)

Volta logo, rafaa \o/

E como você tá?

Saudade :)


beijoooo =**

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado