sábado, 23 de fevereiro de 2008

Smashing Pumpkins: parte 1

Nao sei bem como descrever meus sentimentos agora, mas acho que a palavra certa pro momento é: perfeito!

Nao era fa de Smashing Pumpkins nem conhecia nenhuma música, mesmo assim fui ao show com minha prima Nena e... caralho!! O que é aquilo? Nao dá pra imaginar, nao dá pra descrever, só vendo pra saber. Até agora minha respiracao nao voltou ao normal, parece que esqueco de inspirar e quando vejo, to sem ar. É, só dá pra descrever as sensacoes físicas, como por exemplo, uma dor horrível nos joelhos. Mas e daí?! Eu fui no show, é o que importa.


Posso dizer que foi o melhor show da minha vida, até porque nunca tinha visto uma banda internacional, muito menos na primeira fileira, com o palco baixo, vendo tudo... vendo o Billy Corgan, que eu sempre achei muito esquisito e feio e agora to apaixonada... Sim! Apaixonada pelo jeito dele tocar, cantar, mecher e sorrir. Nao é qualquer um que tem a presenca de palco como a dele. Nao é qualquer banda que me faz sentir isso, desde de Blink 182, há 8 anos atrás...
É claro que nao vamos comparar SP com Blink, nao tem nada a ver. É simplismente o fato que hoje foi um dia que será lembrado por todos os dias da minha vida, o dia em que encontrei o que tava faltando. Dramática? Talvez, um pouco. Mas é sério, nao dá pra explicar a minha felicidade, a minha vontade de viver depois desse show. Parece que encontrei minha metade, o que faltava pra vida ter um sentido especial. Nao pela banda, nao pelo Billy, mas sim pelo conjunto, pelas músicas, pelas letras e por essa sensacao maravilhosa que isso tudo me trouxe. Acho que fas da banda podem me entender...
Nao liguem, estou anestesiada. talvez amanha eu possa postar algo que faca sentido... xD

Nenhum comentário: