quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Meu paradoxo...

Bom, ainda dá tempo de postar mais um pouquinho...

Revisando aqui o blog, enquanto ninguem chega em mim e fala: "ow, quero entrar!" (mecher no PC) ou entao "se vai demorar? deixa eu só olhar meu e-mail...". Coisas que tenho que passar, enquanto nao comeco a trampar pra ter meu proprio dinheiro e comprar um PC só pra mim...

Ki eu tava falando mesmo? Eu acho que to parecendo a Maria Alice Vergueiro, do vídeo Tapa na Pantera (xD). Ando esquecendo de tudo... "fuma aqui, toma um chá..."

Bom, lembrei o que queria falar. Sobre o comentário que meu mano fez no post "Desabafo", deste mesmo blog que voce agora está lendo, onde ele fala que eu sou um Paradoxo. Ok! Eu nao sei o que é um paradoxo, entao lá fui eu no Wikipédia me informar. Tava lá assim:


"Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradicao lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é 'o oposto do que alguém pensa ser a verdade'".


Putz! 'Pára e pensa Rafaela...'

Daí eu parei mesmo, porque, como já disse, sou meio lerda. Bem verdade, posso ser mesmo um paradoxo, pois realmente 'eu sou uma contradicao', como diria minha linda Pitty. Em vários momentos da minha vida me deparo com situacoes paradoxas, principalmente quando estou muito introspectiva e comeco a 'viajar' dentro de mim. Isso me faz lembrar de uma comunidade que tinha no meu antigo Orkut: "Imagine se eu fumasse maconha?!". Nem quero imaginar...

Penso também ser um paradoxo para pessoas que nao me conhecem. Sim, já ouvi muitas vezes pessoas dizendo que me achavam séria e coisas do tipo. Fala serio?! Eu, séria? hehe...

Mais em parte é verdade sim. Em cada situacao, com cada pessoa eu sou uma Rafa diferente, porque depende muito do grau de intimidade, da liberdade que eu ofereco a tal pessoa, do que eu quero ou nao falar. Cada um tem um olhar sobre mim, cada um pensa algo diferente, porque existem várias Rafas, e isso me remete mais uma vez a Pitty, na música 'Mascara'. Pouquíssimas pessoas conhecem um pouco de mim, a maioria nao conhece nada. E sao essas poucas pessoas que chamo de amigos, e o meu irmao é uma delas. E deve ser por isso que ele me definiu assim, um paradoxo.

Até porque: "'Ser"' não é definido claramente e assim se uma declaração incluir 'se' com um elemento essencial, ela pode estar sujeita a paradoxos." - Vai entender isso?!! xD

Antes, minha definicao sobre mim mesma era, segundo Rau Seixas: uma metamorfose ambulante. Mas taí, paradoxo é mais complexo, é mais eu mesmo. Gostei... rs.


Bom, lá vou eu viajar no meu paradoxo... hahaha...

Depois eu volto ;)

3 comentários:

Rafa Boo! disse...

aaaaaaaaaii..
eu qro o dvd da Pitty...

fui olhar o vídeo de máscara...

huahauhauha
XD

Vinicius disse...

doida... paradoxo uhahua...
ps. compra um notebook uhauha

Anônimo disse...

Nunca pensei desse ângulo, achu que também sou uma, no meu blog ou quando eu comento nos blogs que eu auto denomino interessantes, falo o que realmente acho, sem me importar com o que irão achar da minha opnião, já pessoalmente sou diferente, sou muito calada e quase nunca expresso o que acho, apenas quando me sinto segura para falar (que é quase nunca).
Coloquei você nos meus links, bjus