segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Nao leia!!

Alguem me tira da frente do pc?? Eu nao posso postar nesse estado em que me encontro. Mulherzinha total, fala serio?!! Pra voce que nao me conhece, estou falando de ser sensivel, de falar besteirinhas e de procurar lembrancas ruins pra curtir uma fossa quando nao se tem um motivo real para tal. Aaaaaarrrgh!

Ah, to puta mesmo. Porque eu cansei de ser boazinha e fazer as coisas pensando na felicidade dos outros e nao na minha, Tudo bem que eu nao sou uma pessoa que se diga: "Nossa, como ela é boazinha..." (né, Ziwll?!), mas é que ano passado parece que eu nao tive tempo pra mim. E agora to revoltada por causa disso, pode?! Fico mais revoltada ainda comigo mesma por estar pensando coisas do tipo. To falando, mulherzinha... Aff!

Vou fazer o mesmo que meu amigo Fillipe, agora eu vou ser mau! Sim, mau e nao má. Porque pra eu ser assim preciso do meu lado masculino, pela racionalidade. Mas, prevalecendo o feminino, porque maldade é uma especialidade feminina. É por isso que sempre falo pros meus amigos tomarem cuidado com elas... Acho que eles tem é que tomar cuidado é comigo, papo de doida!!




"Alguém me interne no paraíso.
Preciso urgente dar um tempo por lá.
O dia passa enquanto eu perco o juízo..."
{Pitty - I wanna be}



Alguem entendeu?? Nem eu... vou dormir.

Kaaaaaaaaaaaaate... kd vc??

Um comentário:

Unknown disse...

ahiauiahiauiahiauaihaiha
viagem pls... Já li... ainda to eu felizão pesquisando no google procurando meu blog quando vejo um post... "né Ziwll"
o.O --espanto--

legal esse google xD

inté