segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

"Sem ideia pra título" xD

Achei um site que tem uma ideia bem legal. É o Sleeveface. As pessoas fazem fotos diferentes usando capas de Vinil e manda pro site. Fiquei com vontade de fazer uma minha. Se fizer, depois coloca aki. No site tem links pro Flickr (já entrei no grupo!) e pro Youtube. Vale a pena conferir. Adorei essa sa Britney! (retirada do Flickr)


Falando em Youtube, tava (de novo!) escutando Lulu Santos e achei um videozinho tosco mais 'bunitin' com a música 'Certo alguém'... Fofo!

Minha busca diária por informacao me levou ao Jacaré Banguela, que ha alguns dias nao atualizava o blog por conta do Campus Party (aikinvejaducaralhu!! rs... tem fotos do evento no Flickr do meu maninho Wendely). Mais tá lá, um comentário muito bem humorado sobre a Hebe Camargo ("gracinha!"... xD).


Mais tarde eu posto mais, porque a viciada da minha mae quer jogar Paciencia no PC!! (fala serio, usar o PC pra jogar Paciencia?? Haja paciencia...)

Nenhum comentário: