segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Será que sou uma Maria Nerdeira?


Uau! É cada coisa que me aparece que fico de cara. Depois de maria-chuteira, maria-gasolina, maria-rolamento (rs...)... agora descobri o termo: maria-nerdeira!!

Mas, o que seria isso? Confesso que quando meu mano, Wendely Leal, me mandou o link do blog Maria Nerdeira nao entendi o porque do nome. Tudo bem, isso é normal, sou meio lerda mesmo. Daí hoje fui olhar com mais calma, porque nao é a toa que ele me passa esses links, sempre acho coisas muito interessantes. E dessa vez nao foi diferente.

Meus olhos bateram direto nesse post e comecei a ler. Ele comeca assim: "Compreensão deve ser a grande virtude de uma menina que namora nerds...". Ahn?! 'Que gracinha', penso eu, já que ando meio, digamos, mulherzinha (xD). Beleza, continuo a ler, porque o comeco muito me interessa: [...]"Se ele estiver a ponto de encerrar uma fase do jogo ou concluir aquele script, não desperdice aquela lingerie nova.". Para tudo! A Simone Villas Boas tá melhor que o Will Smith no filme Hitch: o conselheiro amoroso!

Tudo bem que nunca namorei um nerd. Aliás, passei muuuuuito longe disso, mais estao aí excelentes dicas para um futuro relacionamento. Por que pra mim chega de malucos, skatistas e vagabundos... xD

Realmente os nerds sao tudo de bom. Vai me dizer que voce, menina, nao ve nada de interessante no Seth Cohen, do seriado O.C.?

Recado dado!

;)

4 comentários:

Raquel Filippi disse...

EU SOU UMA MARIA-NERDEIRA
:D

yuhuuuuuuuuuuuuuuuuu
\o/\o/\o/\o/

Amo ser maria-nerdeira ;)

beijo
EMAMIGUXA :P

Raquel Filippi disse...

Maria-rolamento????
O que atrai uma maria-rolamento???

kkkkkkkkk

bjuuuuuuuuuuu
miguxa¬¬'

Wendely Leal disse...

Os nerds vão dominar o mundo!

Ou já dominam? ;)

amo-te, mana

Anônimo disse...

para animar el dia un buen nerd:

http://blog.fivios.net/wp-content/uploads/2008/02/teleco.gif

(no sabia que se llamasen nerds)