sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Eu n sou um menino!! xP

Reparando nos outros blogs... e eu q achava q atualizava pouco o meu. Até a Marcia Tiburi nao posta todo dia. E eu ansiosa por palavras sabias... fazer o q? Esperar... paciencia eh uma virtude!

Pois bem, hj to meio... putz, n sei se essa eh bem a palavra ou eu to com vergonha de dizer: Romantica! (aff...) Escutando Lulu Santos toda hora e o mais estranho, eu n to apaixonada! Nao q eu saiba (??). Eh serio, mas eh romantica no sentido de sentir falta. Falta de tudo o q eu sempre disse q n gostava. Mas qm n gosta de receber flores? Qm n gosta de ser inspiracao pra uma linda musica. O Lulu sempre faz isso... ;)

Acho, realmente, q me acostumei com pouco, pq n consigo me lembrar de fato nenhum na minha vida em q eu tenha me sentido a mulher mais especial pra alguem. Baseando-me na premissa de q eu soh sei se alguem me ama se posso sentir isso... E, por que diabos eu to pensando nisso? Eu acho q to com medo de nunca ter amado alguem... Nao do jeito q os meus contos de fadas mostram o q eh amar. Mas q merda era aquela q eu sentia? Aborrescencia ridicula q engana a gnt, fazendo a gnt pensar q sabe tudo...

Ah nem... vontade de estar apaixonada! Sera q algum dia jah estive? Assim, do jeito q os poetas falam. Eh, meu eu feminino desabrochando... Pela primeira vez acho isso uma coisa positiva. Pq a racionalidade do meu lado masculino n me deixava sentir essa coisa bonita q to sentindo... Viu soh, eu n sou um menino!! (rs...)


"Mas o teu amor me cura de uma loucura qqr... eh encostar no teu peito, e se isso for algum defeito, por mim, tudo bem..." {Lulu Santos - Tudo bem}


Nao sei se eh hora de encontrar alguem... Talvez eu esteja bem assim, sozinha, sei lah.
Sorte daquelas q casarem com meus amigos, viu Quel (diga: xiiiiiiiiiiiiiss!! - 'piada interna')?!

Hj eh niver dela e ela tem o maior presente de todos: meu irmao!! Esse sim eh um homem pra casar... Amo os dois... Parabéns!!

Nenhum comentário: