quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Pra nao dizer que sou machista...

Pra nao dizer que sou machista, já que falei bastante sobre o universo masculino em um post anterior, hoje vou dar uma dica de blog para as mulheres. Sao dicas sobre o universo feminino e a autora aborda diversos temas interessantes e úteis. Para interessadas e só clicar: eucapricho.com . Bem verdade que a maioria das coisas que o site aborda eu nao sei. Acho que quando meu lado feminino estiver dominando o meu 'eu' posso aprender algumas coisinhas... xD. De vez enquando é bom cuidar de si mesma, tenho que aprender a ser um pouco mais vaidosa... ou nao!! (rs...)

Falando em mulheres... hoje escutei bastante Pitty, minha musa inspiradora brasileira. Ela sim é um exemplo pra mim, em vários sentidos. Sem falar que as músicas dela sempre fazem parte de algum momento da minha vida. Taí o link do Myspace da banda pra quem quiser saber um poquinho mais. Falar em myspace, acho que abandonei o meu (pra variar.. hehe!). To precisando urgente de um showzinho dela pra desestressar (de que mesmo?).


Falando em showzinho... domingo (24/02) to indo no show do Paramore, bandinha que to curtindo no momento, também com um vocal feminino. Todo mundo que eu pergunto nao sabe que banda é essa, mas tudo bem. Também era assim quando comecei a gostar de Blink 182 (acabou!! buáááá...). Fazer o que se o Tom foi abduzido? Pelo menos o Mark e o Travis nao enlouqueceram juntos.


Terminando o post com a foto da mais belas das mulheres: Angelina Jolie. Perfeita!


Foto 'roubada' do fotolog da Nena. Porque sábado tá chegando e show do Smashing Pumpkins tbm.. ;P


Beijos pra quem comentar ;*****

Um comentário:

Anônimo disse...

puestos en el tema, un xiste un poco machista (es en ingles):
http://xkcd.com/385/