domingo, 17 de fevereiro de 2008

Vida de blogueira...

Ainda tentando me acostumar ao blog. Muita coisa pra aprender, tanto o que falar. Tantos outros blogs interessantes a vistar... Muita informacao pra uma pessoa só! Realmente eu nao sou nerd... e cada vez que visito outros blogs, acho o meu mais sem graca.. =/

Bisbilhotando o Enloucrescendo achei um post que me deixou meio triste sobre uma brincadeira envolvendo a morte do ator Heath Ledger. Ele foi parte da minha adolescencia no filme "10 coisas que eu odeio em voce" e fez o melhor vilao da historia, do melhor heroi dos quadrinhos, o Coringa, do Batmam. Aos desavisados, ele faleceu a pouco e no post do Enloucrescendo voces vao entender o que estou falando...

Mudando de assunto...
Atualizei meu flickr, visitei o do meu mano Wendely... é, aos poucos eu pego o jeito. Agora minha vida sem Orkut, to tendo tempo pra coisas mais interessantes, apesar de perder, por um lado, o contato com comunidades do Parkour. Mas, "cada escolha, uma renúncia", e é assim que sempre vai ser.

Muitissimo tempo depois da estreia do filme dos Simpsons, tava fucando o site e criei um avatar pra mim. Acho q nao ficou muito parecido nao! Tinha q ser mais magrela e outras coisas mais, mas tai... xD
Gostei da camiseta!! rs...

Hoje saiu a foto do Padilha na primeira página do jornal aqui de Berlin, o Der Tagesspiegel a foto do Padilha com o troféu do Berlinale. Cara, que orgulho! No site do jornal também tem as fotos...

O Sedentario tambem postou hoje sobre o Berlinale. Vale a pena visitar o blog. Sempre com informacoes uteis e divertidas...

Obrigado pela visita e quem quiser comentar, fique a vontade!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você mora fora do país?
Depois me responde por favor!!!

"10 coisas que eu odeio em vc" foi um filme que eu vi muito novinha acho que tinha uns 10 anos... mas até hoje me recordo...
Batman já não é o genero de filme que eu gosto de assistir...

Não precisa se preucupar, pode ter certeza que eu vou aproveitar com responsabilidade... caso queira ler sobre o cotidiano de uma adolecente, baixinha, explorada pelos estudos e até um poukinho nerd, volte sempre lá.

Irei adorar receber vc!

Anônimo disse...

necessario verificar:)