segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tropa de Elite

Esclarecendo o post anterior, eu n me machuquei treinando Parkour!! E realmente n sei de onde vem as minhas dores. Elas se espalham pelo corpo e n eh manha. Tah foda mas, fazer o q, ne?! Qdo chegar no Brasil eu vejo isso. Pq "ich verstehe noch nicht gut Deutsch!". Ainda consigo falar essa lingua doida q eh o alemao. Por isso n posso visitar um medico de novo por aki.



Bom.. depois de mto tempo, voltando ao assunto Tropa de Elite. Ontem fui ao Berlinale prestigiar a estreia do nosso filme, q eh um dos concorrentes do festival. Putz!! Assistir ao filme sabendo q o Wagner Moura tava ali, 5 fileiras a minha frente?! Foda! Fiz a maior algazarra qdo ele entrou, qdo subiu no palco. Porra, eu sou brasileira, faco barulho msm. E esses gringos olhando pra mim como se eu fosse louca (e n sou? rs...). Depois o José Padilha falou um pouco em ingles no palco, junto com toda a equipe q viajou com ele. Parece q os gringos gostaram do filme. Via umas caras assustadas de vez enquando, mas na hora da granada, q o Capitao Nascimento fala: "Estrategia... do alemao 'Strategie'" - todo mundo riu... Mto bom... N canso de ver esse filme. Ainda mais se for desse jeito sempre!! xD


Mudando de assunto...
Lendo uma materia sobre a Francis, filha do Kurt Cobain, fiquei intrigada com uma declaracao da doida da mae (se eh q podemos chama-la de mae!) dela: "Ela é um homossexual aprisionado em um corpo de mulher, como eu"... Como assim?? N entendi... ela eh um homem q gosta de homem, presa num corpo de mulher?? Aff...


Eh... coisas da vida. Eu e minhas eternas indagacoes. Fazer o q, se n entendo o mundo e o mundo me entende?? Vamos dormir pra viver o mundo real!! Nessa indagacoes, estou eu a pensar: deletar ou n deletar (meu orkut!!)


Tah acabando a folga. Daki a pouco voltando a realidade, ferias soh no meio do ano.. eh, vida mansa n eh sempre! Encarar a UnB novamente. Até o dia q eu me 'emputecer' e jogar tudo pro alto...

Por hj eh soh...

Nenhum comentário: