sábado, 16 de fevereiro de 2008

Goldener Bär: Tropa de Elite vence festival de Berlin!

Bom, depois do meu post de revolta com as críticas que ouvi sobre o filme Tropa de Elite, nada melhor pra satisfazer meu ego de brasileira e calar a boca dos idiotas como o inesperado (porem merecido) Goldener Bär, o Urso de Ouro do Festival de Cinema de Berlin, Berlinale. Nosso filme concorreu com uma penca de filmes mto bons e mesmo assim conseguiu a premiacao máxima, surpreendendo o diretor Jose Padilha e dando ainda mais créditos ao cinema brasileiro.


Felicidade explodindo dentro de mim! Sou fa declarada do filme e agora essa. E ainda temos uma chance de concorrer ao proximo Oscar. Fantástico!


Parabens por mais uma vitoria brasileira!! Porque ser o melhor filme de um festival como esse nao e pra qualquer um... e calar a boca de jornalista americano q nos tacha de "facista" e melhor ainda! E como o proprio Padilha disse: "...brasileiro nao eh burro. A gente ate pula Carnaval com a farda do Capitao Nascimento porque sabe que aquilo nao e de verdade". E o Capitao Nascimento barrou ate Chuck Norris!


Tai, recado dado... "Porque missao dada e missao cumprida" e "quem manda nessa porra aqui sou eu"!!! (huahuahauhauhauha....)


Hoje tambem fui assistir ao filme "Cidade dos Homens" no Berlinale, que nao está concorrendo mas tambem e de muito boa qualidade. Incrível como o tempo passa rápido. Ver cenas do Douglas Silva e do Darlan Cunha bem pequeninos me faz parecer tao velha (rs...)! Faz moh data que eles trabalham junto e agora encerraram esse ciclo com o filme. Muito bom, recomendo


Por hj eh soh isso... Preguica de conversar mais..


Beijos para quem to morrendo de saudade: Fabin (Kbca) e meu parceiro Badalo (Nakama... rs)

Nenhum comentário: