sábado, 9 de fevereiro de 2008

Lutando contra mim msm...

Abandorar alguma coisa ja eh de praxe. To de saco cheio!! Pq n posso ter disciplina e atualizar isso daki sempre?? Dizem q somos assim em qqr situacao. Acredito q nao, ou assim espero.
Definicao do q estou sentindo agora?? Saudades...

Saudades do Parkour e dos meninos q sempre me incentivaram. Que sempre tinham uma palavra amiga pra dizer q eu iria conseguir... vontade de voltar no tempo e me ver de novo forte e ativa... nunca pensei q hj estaria aki assim, fraca! Juro, n foi pq eu kis. Eu sempre ouvia falar de minas q comecam no Parkour e depois de um tempo desanimam. Eu n! Tava evoluindo bem, a frente das minhas expectativas. Ficava de cara com o q conseguia fazer. Olhava meu braco e sentia um orgulho q n cabia em mim. Vontade de viver, eh o cliche q se encaixa. Nunca fui boa em nada e de repente, ou finalmente, algo pra me trazer de volta esperancas de menina. Eh, esperanca eh algo de perdi ha alguns anos e q tive a alegria de reecontrar ha 5 meses atras, num treino de Parkour, em Sobradinho-DF. Treino q tantas vezes fui convidada por meu irmao e nunca tive interesse em conhecer... Treino q mudou a Rafaela-mesmice-de-sempre pra uma pessoa melhor.

E agora eu to aki... sem poder me exercitar, sem msm andar direito. Nao sei o q se passa, soh sei q fui ao medico (alemao e q n falava qse nada em Portugues!!) e ele disse q tenho o pé chato!!
Ora bolas, isso eu jah sabia!! Se ele me dissesse q tenho Reumatismo, sem brincadeira, eu estaria mto mais satisfeita, pq ai sim eu entenderia a porcaria da dor q sinto nos meus pés, maos e cotovelos... CARALHO!!! Eu qro treinar, só isso... :'(

Lendo o blog da Priscila Caccuri eu lembrei o q me faz feliz. Sou mulher sim e tbm traceuse (espero q sim...) e se for preciso comecar do zero e sentir dor, vai ser o jeito!!

To triste, com vontade de chorar (pq meu lado masculino está de férias) e com mto medo de n poder mais ser útil...

Parabens Priscila, parabens a todas as traceuses q enfrentam seus medos e preconceitos. Vcs sao um incentivo pra mim...

Por hj eh soh!!

4 comentários:

Sofia Magalhães disse...

Mas não entendi ainda, o que vc tem sentido nos pés, mãos, cotovelos?

Kate* Aline disse...

Asmilga!


Caracas!
Desculpa não ter lido, mas é que fiquei tãao animada pq te acheiii!!


Saudade demaais guriaa!

Beijo beijo!
E ah!
www.mundolaranjado.blogspot.com

Depois venho leio e comento direitinho tá? PROMETO!


=**

Te amo demaais garotaa!

Kate* Aline disse...

Asmilga alguma coisa séria?


Fiquei preocupada!
Acabei de ler seu post!
(Agora li juro...)
E nossa...
Vai num médico daqui!
Pra saber o que ée!
Um que falee português!
=DD
xisdê

Saudadee gigantee!
=***

Raquel Filippi disse...

Rafaa :)
Li seu post. (Gostei :D)

Quando você voltar, vamos treinar sim, nem que seja pra começar do zero...

Comecei mas parei de novo =/
Mesmo tendo parado, estou disposta a treinar de verdade :)

Serei uma traceuse \o/
Começar do zero e sentir dor, sim!

Como diz o Wendely:
No pain no gain :)

Saudades Rafaaa

Beijoooooooooooooo



sim, tenho um blog 100% desatualizado...ou melhor, nunca atualizado :P
:x



=**