terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Morando sozinha...

É, nada como blogar pra desestressar...
Ao contrário de ontem , estou muito bem e isso realmente é bom.
Escutando Perfect, pra tudo ficar perfeito... Porque Smashing Pumpkins é bom dimais. Cura qualquer coisa, qualquer crise existencial! xD

Agora, como uma Maria Nerdeira assumida, fico ansiosa por informacoes novas do blog Maria Nerdeira... Mas também ha muita informacao pela net. Por exemplo, o Substantivolátil, blog tambem de garotas e que me indentifiquei bastante, principalmente por esse post aki.

É sobre morar sozinha e todas as complicacoes e vantagens que isso nos trás. Bom, eu já morei sozinha e pra falar a verdade, prefiro! Tudo bem que nao foi sozinha, sem ninguem, mas foi nessa época que conheci dois dos meus poucos amigos, e isso sim valeu a pena: Fabio (Kbca) e Thales (Badalo, meu Nakama). É quando lembro de coisas boas como essa que me dá vontade de largar tudo e voltar pra Goiania, passando de novo a viver de sanduiche e miojo! Brincadeira, hoje nao preciso mais disso, porque foi da experiencia de sair de casa que aprendi a cozinhar (mal, mas mata a fome!) e muito mais coisas que na barra da saia da minha mae eu nao aprenderia nunca, porque sou extremamente preguicosa.

Verdade, isso faz falta. Faculdade e toda loucura que ela envolve. Porque acredite, estar numa Universidade Federal é de pirar o cabecao!! Mas, é o meu orgulho, meu incentivo pra sair de casa. Nem dá mais vontade de formar. Tem horas que penso que posso enrolar um pouco mais, porque essa fase realmente vai marcar. Bom, sao 7 anos pra eu jubilar, ainda tenho 5 pra curtir!! xD

Na verdade essa sensacao eu so tinha na UFG. Nao que a UnB (Brasilia) seja pior, claro que nao! Mas em Goiania eu me sinto em casa... minha vida de doida, sem ter que dar satisfacao de nada, sem ter hora pra chegar em casa. Muito bom...

É, leiam o post do Substantivolátil que irao me entender...

3 comentários:

Raquel Filippi disse...

Eita! morar sozinha.. hmm vontade(gosto de silêncio). Mamys
não faz silêncio =/
ahiuhiuahaiua

Posteiii
To numa falta de assunto...
Preciso de assunto Rafaaaa

EMAMIGUXA, beijooooo

Anônimo disse...

Queria morar mais perto do meu colégio...
Achu até que vou comprar uma casa perto da UFRRJ já que o meu colégio pertence a Universidade...

Que bom que aprendeu a cozinhar... um dia eu vou aprender =)

Esse dia... será inesquecível; já que a minha comida é um desastre!
Bju

Wendely Leal disse...

Textos com cada vez mais qualidade :)

Estou vendo que o post da Mirian que você escolheu como favorito foi exatamente o que eu recomendei. (interno: 182 Mhz)

Essa sensação aí imagino qual é. Te entendo perfeitamente: não é Goiania x Brasília. Sei que se você estivesse num AP em BSB, morando sozinha ou com alguns amigos e dependendo só de você mesma a sensação iria ser a mesma/melhor (estou certo?). E diferença básica é a cobrança da família :)

No final das contas, tenho a profunda esperança de que um dia cozinharei genialmente ;)

amo-te